domingo, 1 de outubro de 2006


Sei de cor cada lugar teu...
atado em mim, a cada lugar meu...
tento entender o rumo que a vida nos faz tomar...
tento esquecer a mágoa...
guardar só o que é bom de guardar...

Pensa em mim protege o que eu te dou...
Eu penso em ti e dou-te o que de melhor eu sou...
sem ter defesas que me façam falhar...
nesse lugar mais dentro...
onde só chega quem não tem medo de naufragar...

Fica em mim que hoje o tempo dói...
como se arrancassem tudo o que já foi...
e até o que virá... e até o que eu sonhei...
diz-me que vais guardar e abraçar...
tudo o que eu te dei...

Mesmo que a vida mude os nossos sentidos...
e o mundo nos leve pra longe de nós...
e que um dia o tempo pareça perdido...
e tudo se desfaça num gesto só...

Eu vou guardar cada lugar teu...
ancorado em cada lugar meu...
e hoje apenas isso me faz acreditar...
que eu vou chegar contigo...
onde só chega quem não tem medo de naufragar...

Mafalda Veiga- Sei de cor cada lugar teu

adoro esta musica e sei que uma amiga minha do coraçao tb adora esta cantora e as suas musicas...esta e pa ti...e pa todos que eu adoro...bjitos
rakel****

2 comentários:

Anónimo disse...

nao ha nada como mafalda veiga =) nada mesmo!!
e essa musica, e especial =')
**bjito linda

Vitor Alves disse...

La fora, a chuva cai devagar... agr, que a noite vem devorar.. sol...
descobre d ond é, e vais ver k essa e a musica mais linda d tods...