quinta-feira, 19 de outubro de 2006


Não sabia o que é que me doía. Não sabia se alguma coisa me doía. Se não doía, deveria doer. Se doía, não sabia o que era. Aprendi tão bem a encontrar conforto na dor, que quase não sabia estar se ela não estivesse. Aprendi tão bem a aninhar-me nos maus momentos que quase procurava uma razão que não existia para o fazer. Hoje, sei e quero fazer a distinção e a distância entre mim e esse apertar de ♥ . Não percebo como consegui deixar-me levar por tanta coisa tão má, tanta coisa que me destruía. Não sei bem como cheguei ao que sou hoje mas gosto assim. Gosto de querer sair, estar com quem amo, saber fazer coisas que durante muito tempo pensava ter esquecido e não ser possível voltar a passar...e são coisas que guardarei para sempre e me custará mais que muito ter de me separar delas. São coisas (importantes) que me ensinaram a voltar a sorrir, a saber viver...coisas que não quero nem posso perder nunca! ....

Sandrine R*

2 comentários:

Vitor Alves disse...

todos os dias aprendos.. kk coisa..... eu hj aprendi uma coisa nova... k a secretaria de coimbra.... e um tedio... deu tmp pra tirar ticket vir a net.. ir almoxar.. voltar la e ainda so ter passado ai uns 30 nr, kd faltas ks 200 pro meu.. pensa positivo... *

Anónimo disse...

muito vivevos a procura sempre de nos encontrar e conhecer mais de nos...mas o tempo passa e cada ano descobrimos algo novo em nos...lindu texto***
bjitos...