segunda-feira, 9 de outubro de 2006

Amor/ficção

O amor transborda-me a alma

Faz-me viver com razão

Respiro o ar que me acalma

Idealizo o mundo da perfeição

Navego pelo mar em mim escondido

Procuro opiniões de amor inspiradoras

Descubro o meu ser já não mais perdido

Recebo palavras protectoras

Entrego-me ao mundo da ficção

Faço as minhas cenas de coragem

Enredo por um caminho de acção

E levo comigo a bagagem

Escrevo no papel a seguinte cena

Onde és o actor principal

Envolves-me numa mão amena

Onde me fazes sentir divinal.

Sandrine R*

3 comentários:

Anónimo disse...

gostei mt do teu poema sandrine

Raquel disse...

bem ela quando faz 3meses fica mesmo expirada..lololol adorei linda so axu que amor ficçao nao existe...mas o poema tem mais sentido que o titulo...te adoro...ta lindu****bjitos

Vitor Alves disse...

Aposto k n tens no teu kuarto algo como tenho eu.. a almofado k m dest e mais uma kuadro o unico n kuarto k ainda n tenho la mt coisa e a primeira foto k la tenho e akela nossa a preto e branco.. mas estas la... e eu tb.... estas ali smp cmg **