terça-feira, 3 de outubro de 2006

Não é por acaso que demoramos a escolher os nossos amigos e que pretendemos que eles sejam para o resto da vida. Mas o verdadeiro amigo não é escolhido por nós, é escolhido pela vida, que nos ensina a amar as suas virtudes e principalmente os seus defeitos. A amizade não se explica, ela apenas existe e se deixa cultivar e regar por quem a quer utilizar e defender.
amiga esta e pa ti minha gatinha dos olhos azuis.... nao fica assim eu nao gosto... enfrenta a vida e os problemas que ela traz...e eu vou tar smp aki pa te ajudar...

rakel****

2 comentários:

Anónimo disse...

obrigada meu anjo.. obrigada ='(
o que era de mim sem ti*
adoro-te

Vitor Alves disse...

e é nisso que me sinto grande e unico.... a maioria fala de amigo ou amiga... fala no singular.. somente uma pessoa que pode confiar... eu consegui não ter simplemente um.. mas tenho muitos.... dos verdadeiros a quem posso confiar.... isso pra mim da-me mais que felicidade... ;)