domingo, 8 de outubro de 2006

A Grande Descoberta

Nas grandes conversas descobrimos a verdade e a mentira.

Na sinceridade descobrimos uma boa amiga.

Nas amizades descobrimos o amor.

Na dor descobrimos a saúde.

Na tristeza descobrimos a felicidade.

No grande e belo céu descobrimos a estrela.

Num olhar descobrimos o que querem falar.

Num sorriso descobrimos o que está a sentir.

Nós descobrimos várias coisas importantes e especiais.

Eu já descobri muita coisa importante e todas elas devo-as a vida que tenhu…

rakel**

4 comentários:

Anónimo disse...

estamos sempre a descobrir.. estamos sempre a aprender.
E só assim a vida tem piada =)
**

Vitor Alves disse...

eu descubro.me a mim.. lol.. nem isso consigo.. portanto... n avanço para tao longe... eu descubro partes em mim todos os dias... :d e as pessoas vao conhecendo algumas.. ainda esta para vir akela k vai saber de mim tanto kt eu *

Anónimo disse...

enkanto tivermos vivos tamos sempre a descobrir coisas novas,o k é sempre bom!!!!!!!!!!!
bjinhux

Anónimo disse...

ta mt lindo o teu texto e na minha vida a maior e melhor descoberta foi o nosso amor AMOTI MT MT MT