terça-feira, 17 de outubro de 2006


Desabafo...

Pk querer smp mais, pk quererem smp mais de mim..
eu sou o que sou e bem ou mal já pouco consigo mudar…
a dias em que me apetecia fugir sair para um mundo que eu fantasio onde ninguém me culpa onde eu posso ser eu e não ter de pensar antes de falar, pa dps não ser julgada..
pk? eu repito pk? Pk querer mais e exigir tanto de um ser…
terei eu errado? será que ela tem razão?
Será que tenhu mesmo de obedecer e calar o coração?
E assim com estes pk todos na minha cabeça fico encostada num canto bem pequeno do meu quarto com uma almofada que vai absorvendo cada gota,gota a gota..

pensando porque existo e para que existo?
Entretanto entra um pessoa na net com quem eu desabafo mesmo sem pensar se ela tb tem problemas e mesmo com os problemas dela ela ouviu me e confortou me…e isso fez me valorizar mais um pouco secar o rio em meus olhos pois afinal não e bem como certas pessoas dizem..eu ainda tenhu amigos eu ainda sou alguém…
E como a pessoa da net me disse, eu sei, eu tou de consiencia tranquila e ate posso engolir tudo e fazer que eskeço aquelas facas no coração…mas dentro de mim elas vão sempre ficar e vai correr sempre uma lágrima quando me lembrar do dia de hoj…
Cansada deste mundo de orgulhosos e mal educados…

Cansada deste ambiente..para que tudo isto?

rakel:(

2 comentários:

Anónimo disse...

nao desanimes. Tens amigos, muitos e nenhum deves vive sem ti..! os meus dias nao seriam os mesmos se nao te tivesse por perto, e tal cm os meus, o de otros tb nao.
Nao tens culpa, n tens k te culpar.
Tens k enfrentar td com uma grande força e pensares no amanhã!
Ha quem precise de ti, e muito
**

Vitor Alves disse...

è assim.. todos os dias isso acontece.... eu kd era mais novo perguntava.me o pk das coisas. o pk de se fazia era pk faxia, s n faxia era pk n faxia, e sozinho consegui encontrar um modo pra blokear tudo aklo k m incomodava... hj consigo.m desviar a kk agulha, ´so depende de kem, pk ha agulhas de pessoas amigas k magoam mais k pessoas exteriores.... e as x nos n podemos faxer mais mas exigem mais....e kt a isso nada podes faxer... tens de cair em ti..... esperar k o tmp leve essa magoa e dps ammanha e outro dia e tudo volta a acontecer.. voltas e voltas k levam smp ao mm sitio*