segunda-feira, 16 de outubro de 2006

“A natureza e tu, uma união fatal.
A natureza e tu, beleza sem igual.
A natureza no seu esplendor une-se a ti
Formando a combinação mais bela que eu já vi.

Incrivel a perfeição, de tao imperfeito ser.
Incrivel devoção daqueles que te querem ter.
Tu, mulher que encantas por prazer
Mostras ao homem aquilo que ele sonha ver.

Constrois ilusões,
Destrois corações
Tu és unica no meio de multidões.

Afastas-me do ser,
Aproximando-me da razão
Tento entender o que me vai no coração.

Louco chamam, aquele que que diz estar apaixonado
É normal tal pensamento
Quando pelo amor se é cegado.

Mulher,
Um ser perfeito á sua maneira
Mulher,
Um ser que retem o coração de um homem a vida inteira.
Mulher,
Tu e só tu nos mostras o amor
Mulher,
Tu e só tu nos dás e tiras calor.
Mulher,
Ser único dotado de tamanho esplendor.”


axei lindo este poema e decidi postar...este texto faz me valorizar:)

rakel**

2 comentários:

Vitor Alves disse...

confesso k n li o txt... mas deve ser bonito.... pk bonito bonito e flr com os meus pais por msn... k sensação eskesita... e estranha... *

Anónimo disse...

haaaaa!!nos mulheres é k somos =D
digam o que disserem :)
e tu es um sem igual*