domingo, 22 de outubro de 2006


Ver-te, só me deixou com mais saudade de ti. Queria arrancar-te do meio daqueles movimentos e levar-te para debaixo da chuva, comigo. Alí seriamos só eu e tu e voltavamos aos velhos tempos em que nem o tempo, nem as horas nos moviam. Tenho saudades de me encolher nos teus braços. Fechar-me numa conchinha k tu sempre teimavas em abrir.. "agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura" =D
Tenho assim saudade.
Quero aquele abraço apertado.
Quero mesmo =(

Adoro-te (L)


Sandrine R*

3 comentários:

Anónimo disse...

a saudade e sentir que existe o que nao existe mais:(

Vitor Alves disse...

eu queria mesmo esconder-me por detras de uma cortina do quarto, poder estudar numa confsao que era o meu quarto, gostava de poder ouvirt a sorrir sempre que me lembro de Mirandela a zuber, Coimbra, relembro smp isso, la xove ate mais nao, akeles dias de assinaturas em tudo k é sitio, inclusive o postit Amarelo feito por ti a dizer "Graf_Girl Adoro-te maninha" xeio de coraxoes, esta lá bem ao pe do espelho do meu kuarto, na porta de guarda fato, para ver todos os dias, mais ainda.... como ja t dixe.. a tua foto esta la tb... ;)

Vitor Alves disse...

n fui capax d suster
vim ca ler pela segunda vex....
"agua dura em pedra mole, tanto fura ate que bate"
pois.. sdds ai ai ai ai.. k eu n aguento esta vida *