sábado, 30 de setembro de 2006

Dizem que o olhar diz tudo. Dizem que ele não mente. Dizem que ele é o espelho da alma.
E porquê? Porque o olhar nos dá noçao de tudo.
Quando estamos tristes, a nossa alma esvazia-se atraves dos nossos olhos. Desfaz-se em lágrimas amargas e duras que percorrem a nossa face mas sente-se a dor bem dentro de nós. Quando estamos contentes, as pessoas teimam em dizer que o nosso olhar emite um brilhinho suave e radiante.
E, é o olhar que nos mostra aquilo que gostamos, que odiamos, que nos carrega de esperança e nos faz sonhar.
Quero sempre poder ver a luz dos meus olhos...

Sandrine R*

2 comentários:

Raquel disse...

eu tb espero poder sempre ver a luz nos teus olhos..nos meus e nos de quem eu gosto..bjitos***

Vitor Alves disse...

mas a mim sempre me dixeram k o meu olhos e inpenetrante, n é pelo olhar k as pessoas conseguem sbr algo d mim... o meu olhar é profundo incomoda se for o caso, e blokeia kem ker entrar ;)