domingo, 10 de setembro de 2006

Sentada no meu canto


Sentada no meu canto,
junto da janela acabada
eu penso,
penso no meu futuro
inquieto e inseguro
que se esconde à frente
do meu presente.
O dia amanhã
será belo como a lua?
será quente como o sol?
será ele apaixonado como o mar?

Sentada no meu canto
junto da janela acabada
penso
acredito
sonho
imagino
liberto-me das amarras do tempo
que me mantiveram presa uma imensidão de vida

sentada no meu canto
junto da janela acabada
contemplo o brilho das estrelas
espalhadas no infinito céu
repleto de magia
estrelas que são confidentes do mundo
que nos observam,
veêm tristeza
mas sempre brilham para nós

Sentada no meu canto
junto da janela acabada
sonho acordada,
todos os dias,
para o resto da vida..

escrito em 03-07-05

Sandrine Ribeiro*

1 comentário:

Raquel disse...

tao lindo nina!! por acaso e uma coisa que faço muitas vezes..e sentar me no meu quarto a observar a imensidao que nos cobre todos os dias...bjitas minha coisinha fofa***
rakel...