segunda-feira, 18 de setembro de 2006

E porque eu dou muito valor aos meus amigos aki ta uma imagem pa eles…adoro os amigos que tenhu muito admiração por quem consegue entregar se a uma pessoa falar lhe da sua vida e confiar… e um privilegio para quem e amigo e muito mais pa quem sabe ser amigo… hoje dei por mim a pensar nas pessoas que eu tinha que me ajudavam todos os dias a por mais um tijolo na minha vida…e com quem crescemos juntos…e apesar de hoj uma parte de mim ter ido embora…sinto me com forças e com uma felicidade tremenda..por ter olhado pa uma foto e me sentir orgulhosa de ser e ter amigos..
Poderia falar muito mais sobre amizade..mas isso todos nos sabemos..o mais importante e que temos amigos e somos amigos…pensem nisso…se um dia ficares com uma lágrima a rolar no olho aproveita-a como orgulho da amizade que das e recebes..e não gastes essa lágrima que vem do teu coração pa te lembrares de fracassos ou de desgostos.. pk se assim fosse como iriamos aguentar esta vida cruel… um obrigado é pouco..mas mesmo assim vos digo..
OBRIGADO!!!!!!!!!

A glória da amizade não é só a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem a delícia da companhia. É tb a inspiração espiritual que vem quando descobres que alguém acredita e confia em ti.

rakel**

1 comentário:

Anónimo disse...

as nossas vidas cruzaram-se a 8 anos e a partir dai ja vivemos imensa coisa juntas.. ja te vi xorar, ja te vi rir, ja te vi a dormir e bem acordada para a vida!
E fico feliz, quando percebo k apesar de tudo soubemos apanhar os pedaços e recomeçar quando nada batia certo =)
es munita tu ****