sexta-feira, 15 de setembro de 2006


E porque hoje tou mesmo muito feliz...


Não sei quando deixei de me valorizar... Mas sei quando voltei a fazê-lo.Cansei... Foi erro ter perdido a minha auto estima... Mas cá está ela de novo... e o motivo que me faz voltar a sentir “isto” é muito mais do que estúpido, mas mesmo assim, suficiente para voltar a sentir o que tinha perdido e que nem sequer dera conta que já não existia há algum tempo...

Mas como é que é possível? A sério... É tão...
Aii, sinto-me muito melhor depois que soube! La la la la la
Porque a beleza não se compara, mas às vezes sabe mesmo bem comparar* LoooooL
Tão e nós?Sempre a mesma coisa... Pa frente e pa trás, como há anos atrás... A lua, outra vez a lua... Noites sem dormir, noites sem parar de escrever... Noites ao telemóvel... Noites sempre a pensar em ti... Já não tenho aquela idade... Já não acredito naquela história... Pode-se chamar medo, quiçá...?
Porque não da para aceitar sem fazer birrinha primeiro =p
Porque as coisas assim ficam fáceis demais e eu nunca fui de coisas fáceis!
Porque quero sonhar outra vez com o nosso impossível...
Porque começo a acreditar que o nosso sonho pode ser concretizado...
Porque o contexto está sempre a mudar, afinal a nossa idade também...Quantas vezes mais veremos este filme?Não te cansas, pois não?Eu cansei... Mas recupero em pouco tempo. Sabes a minha resposta?Não! Só quando tiver a certeza que há grande mudança! E quando tiver 0,5metros... de ti*

RAKEL_21

3 comentários:

Vitor Alves disse...

ui ui olha ela... ks s baba..
resumindo isso todo.. tas apaixonada por completo... n ha hipotese nem retorno... ;)

Anónimo disse...

realmente..este texto nao tem um toke de felicidade, tem carradas de felicidade :)
e eu axo mt bem k assim seja
********

Anónimo disse...

ta mt bom bebexa !!!!
AMOTI MT MT MT MT MT MT