sábado, 9 de setembro de 2006

Diz-se que o mundo é um jardim!!!
onde existem flores de variadas qualidades.

devoram-se umas ás outras
sobrevivem umas ás custas
das outras.
as de escrupulos, as sem escrupulos
que fazem não importa o quê
para alcançarem os seus fins.
devorando tudo com o seu
aroma venenoso.
se eu pudesse ser
jardineira desse jardim!!
tentaria que houvesse um aroma de felicidade, liberdade
amor, bondade...

Mas sou apenas umas flor
e o pior é que nao sei
qual delas!!!!!!!

RAQUEL*

3 comentários:

Anónimo disse...

és a flor mais linda do meu jardim
tens aroma d sinceridade , a flor k enama beleza d ser e sinceridade de sentir !!!
es a mais bela flor k existe em k a beleza vem de dentro !!!
amoti minha florzinha linda

Vitor Alves disse...

mas k jardim.....eu tenho uma nuvem magica e so vejo ceu e estrelas mais nada....

Anónimo disse...

és uma flor que antes de te preocupares com o teu bem estar, preocupaste com o bem estar das restantes k te rodeiam..
Como tu, havia de existir muitas..
***