terça-feira, 19 de setembro de 2006

Aquilo que eu escrevo, não interessa a ninguem. Aquilo que eu sinto, todos o desconhecem. Aquilo que sou, poucos o sabem.
As vezes, nada faz sentido. Tudo parece uma ilusão ou talvéz um tempo perdido no proprio tempo que não é capaz de se encontrar. Vagueio nos "porques" que não respondem a ninguem. Caminho por tuneis que por tão longiquos que são, não reflectem a luz nos meus olhos. Palavras magoam. Gestos prendem. Pensamentos buscam a razão e perdem-se no seu infinito. Nada prende o sorriso nem agarra a vontade.
Há dias de tudo.

Sandrine Ribeiro

2 comentários:

Raquel disse...

pois é linda a vida e tao complexa que ha dias que cansa que nos confunde...mas noutros dias ja pensamos melhor e pensamos que sabemos muito...enfim e assim temos de viver a vida...e aproveita lo pois ela e divina!!!!
ja dizia a minha avo quando nao podes com ela junta te a ela.. por isso vamos viver a vida...bjokas minha gatinha de olhinhu azul!!! **

Vitor Alves disse...

mas em kk k seja o tunel.... ha smp uma camara de vigilancia.. nunca t eskecas dixo ;)