quarta-feira, 13 de setembro de 2006


Assim me sinto... leve como uma folha, suave como uma flor.
Tudo à minha volta resume-se a mim e aqueles que me preenchem. Fecho os olhos e flutuo nos pensamentos.. Deixo tudo acontecer normalmente, vagueio plos momentos vividos e pelas memorias felizes. Sorrio e deixo-me acreditar, que aquilo que é meu, ninguem o pode tirar.
Sou eu e a minha felicidade. E o que é conquistado, é ja uma batalha ganha.. Resta agora lutar para ganhar uma guerra.. e eu acredito que sim =)

Sandrine R*

2 comentários:

Raquel disse...

inda bem linda bem linda que conseguis te alcaçar a tua felicidade...sim pk o que interressa e que tu penses que es feliz...quanto a guerra se precisares de ajuda aqui tou eu!! bjitos fofa...

Vitor Alves disse...

pois bem... uma guerra.. lembro.m da ultima guerra k tive.. para conkistar a tania ne.. durou 2 a 3 anos.. nem sei... mas... ganhei.. so k tive de perder mts batalhas... o k interessa e nc desistir.. eu ganhei a guerra pk.... apos mts derrotas houve algumas implacaveis k deram o lado da vitoria.. um dia te explicarei isto melhor