domingo, 24 de setembro de 2006

Já é tarde,
estou aqui sem sono,
apetece-me dar assas
a minha imaginação,
transformar minhas palavras,
meus pensamentos,
minhas virtudes,
meus sonhos,
transformar tudo isso,
em frases,
em palavras,
em emoções,
naquilo que me fascina,
que me liberta,
que me transforma,
que me valoriza
que…
O tempo parou,
não meneia,
não anda,
mas,
minha alma continua
a andar,
a pensar,
a reflectir,
a desfrutar,
a viver num mundo de emoção,
num mundo onde predomina a imaginação,
posso me sentir só,
mas,
meu coração diz que há alguém,
alguém que me dá o que necessito,
carinho,
atenção,
sentimentos únicos
Sou como um barco a deriva,
sem rumo,
sem rota,
sem nada,
ando a favor do vento
até encontrar o porto seguro.
quando lá chego?
não sei,
depende do vento…
rakel**

2 comentários:

Anónimo disse...

eu keria ser o teu porto seguro!!
k nao dependesses so do vento
mas te segurasses sentimento
k sinto por ti e é puro!!!

Vitor Alves disse...

o tempo rsp a tudo... pois bem.... belo txt pena a cor k m da cabo dos olhos lol.. tenho d implicar smp ctg