sábado, 3 de março de 2007


vêm ai dias dificeis !!!
no nosso amor tudo foi conseguido com muita luta e muitos sacrificios
e mais uma vez vamos ter k lutar muito com o nosso coraçao para conseguirmos mais uma vitoria
mas é isso o k faz o nosso amor diferent , mais fortes e nos faz crescer como casal e como pessoas
nada do k temos nos foi dado, nada foi fruto da sorte , foi tudo conseguido atraves do nosso amor lutando lutando e lutando, e agora k mais um obstaculo se nos atravessa o caminho temos k olhar para tras ver o k o nosso amor fez , a força k ele teve , tudo akilo k ja conseguimos JUNTOS!!!
ao olhar para tras restanos levantar o keixo , enxer o peito e LUTAR COM MT AMOR , PELO AMOR !!! é como a musica diz "os murros k m esmurram ,e as forças k m empurram ,só me farao lutar , á minha maneira " , e nos vamos lutar Á NOSSA MANEIRA !!! e aconteça o k acontecer , vamos sempre ganhar amor , porque te amo , porque me amas , porque nos temos um ao outro !!!
É O NOSSO AMOR

2 comentários:

Anónimo disse...

ta lindu amor..eu sei como pensas e amo sentir o que pensas e como ages cmg nestes momentos..amot sim amas sim..e vamos lutar;) desde que seja lado a lado;)
bigado por tudo****

Vitor Alves disse...

bem, comexei a ficar preocupado.. mas pronto ja m imformei e tb ja comentei.... vcs sao uma prova viva..... o k vcs passaram nestes ultimos anos.. ng de perto k eu conhexa passou.... e axo k nada no futuro podera kebrar um casa k ja esta mt bem construida