segunda-feira, 19 de março de 2007


Hoje escrevo este texto para vocês amigos…foi uma forma de agradecer tudo o que vocês já fizeram por mim. Estiveram sempre naqueles momentos mais difíceis e claro também nos bons momentos. Eu consegui ultrapassar o mau bocado por causa da doença do meu pai com vocês, sempre para animarem me, sempre com aquela palavra amiga…Eu sei que não sou fácil de aturar mas sei que vocês estarão sempre dispostos aturar me.
Cada um de vocês estarão guardados no meu coração e nunca vou esquecer vos, cada um tem um lugar especial no meu coração.
Obrigado pelos momentos que vocês me proporcionaram, alguns desses momentos maus mas outros muito bons mesmo que eu recordo sempre com um sorriso nos lábios, JUNTOS MOVEMOS O MUNDO ;)


Raquel, Sandrine, Flávio, Vítor, Daniela, Helen, Tiago Cravo, Filipe, Carla, Carlos, Tiago (meu menino), Ângela sois os amigos essenciais, sois os melhores amigos do mundo…Fica aqui um amo-te do fundo coração e um obrigado sincero.






By: Ana



bem esta foi a pikinita que fez e me pediu para por aki;) comentem:)

6 comentários:

Anónimo disse...

Aqui ninguem te atura, ajudamos-te porque gostamos de ti e isso nao precisa de agradecimento. É amizade =)

Anónimo disse...

Mana, tu sabes que podes contar comigo sempre.
Estou aqui para tudo (apesar de estarmos longe)
E eu estou cheia de saudades tuas :x

Amo-te < 3

Anónimo disse...

ta claro a sandrine tem razao sandrine ao poder...hihi mas teem e de fazer as bocas dos caixotes de reciclagem maiores..lolol
bem passando a sinceridade tu mereces claro e como é onvio sabes bem que tens smp aki os teus amiguinhus pa te ajudrem assim como tu tb ja me ajudas te mto..so queria que foxes um bocadinha mais aberta e nao fexaxes tanto os segredinhus que eu an sei bem...sao feitios mas olha que talvez te faria melhor falares amsi sobre ti;) bjitos ti gostu******

flavio disse...

palavras bonitas lol
mas a frase final foi plagiada lol
jinhos fika bem filhota

Pedaços de Vida disse...

Um amigo n precisa de agradecimentos...um amigo apenas se sente feliz ao saber k fez o outro feliz...
estejas onde estiveres nos estaremos sempre aqui para ti!!!
minha doce pekenina de feitio reguila, apenas um pequeno conselho: abre-te mais para com o mundo.... sentiras o teu coração muito mais leve!!!
Goto de tu!!!

BEIJOKAS

Vitor Alves disse...

é mm amizade.... colaboramos como ekipa e a uniao fax a força. ng no mundo consegue sobreviver sozinho... pelo menos n possui acesso as boas coisas

Mas ta um bom txt..... n precisas d agradecer.. o teu melhor agradeciment e viveres felix... e sinal k nos conseguimos ajudar :D