terça-feira, 20 de março de 2007


Vagueando pela blogosfera, deparei-me com este post num determinado blog:


"Esta semana faleceu um dos meus grandes amigos. Cometeu suicídio. Junto ao corpo deixou um bilhete, de que tenho uma cópia comigo, afixada, para nunca o esquecer:


«Esta é de longe, a pior dor que alguma vez senti,Já é muito mau, acabar um namoro de cinco anos e meio com a pessoa que ainda se ama demais; mas é muito pior ela dizer-te, passado duas semanas, que já tem outra pessoa...Por isso, isto que aqui vedes diante de vós, é o resto! Uma parte de mim morreu, outra matou-se! O que sobra foi o bocado que quis morrer mas não conseguiu, outro pedaço que quis matar-se, mas não se matou, e uma ínfima parte que ainda quis continuar a viver. Isto, é o resto.
13/3/2007» "



Fiquei....sem palavras.

5 comentários:

Anónimo disse...

nao tenho palavras...tocou m :(

Anónimo disse...

bem isso deve ser dos piores sentimentos que ja se teve na vida...
mas acreditem o suicido nao a melhor soluçao..nos temos uma vida na nossa mao..e nao a devemos tirar de nos proprios...
:( sem mais a dizer sao casos que me deixam a pensar****

flavio disse...

suicidio n é soluçao
a vida é o mlhor k temx

Ceguinho disse...

esses sao os fracos... suicidio por problemas da vida.... toda a gente estaria morto..... tu sabes disso sandrine..... a mort é a passsagem para algo misterioso mas n é a soluxao de nada...... alias.... é um grave problema

Llnk

Anónimo disse...

julgava que ja nao ligavas a nada vindo desse tipo.afinal,ainda "vagueias" por onde ele escreve.