segunda-feira, 12 de março de 2007

Enquanto ouvi qualque coisa

Enquanto tu dormes – Eu estou aqui pensando
Enquanto tu sonhas – Estou aqui lembrando
Quando tu sorris – Dá-me uma alegria de sorrir também
Quando dizes que me queres – Eu digo que não te posso perder
Tu pedes p'ra estar do teu lado – Dou-te meu corpo
Tu dizes coisas fantásticas – Eu imagino a realidade bem distante
Esperas o dia p’ra me ver – Anseio momento p’ra te tocar
Fazes pedidos e desejos – Quero um dia realizar

Fazes sorrir, fazes sentir, fazes pensar, fazes viver, sim simplesmente viver, fazes de mim aquele rapaz feliz, fazes de mim aquela pessoa que nunca soube o que era viver este momento, consigo sentir-te, foi coisa que estava a pensar e tu disseste, quantos já foram as coisas que eu estava a pensar e que tu chegas-te lá, mas quantos foram as que me deixaram surpreendido.

Como podem pessoas assim viver tanto tempo sem saberem uma da outra, como podem pessoas assim crescer sem saber que a felicidade está logo ali, na ternura de um olhar, agora sim, se fosse um pássaro, voaria, dormiria, cantaria, desenharia.

O teu, o meu, o nosso futuro.
Que ele esteja do nosso lado.

4 comentários:

Anónimo disse...

sempre disse, sempre direi, a miuda que cair nos teus braços, será uma sortuda

Anónimo disse...

olha..meu deus mas que homem apaixonada eu aki vejo...e um sentimento mto bom sentirmo nos apaixonados e sermos correspondidos...mas mesmo assim cuidado... o amor e o odio andam lado a lado...;)
bjitos boa sorte poeta do sec xx1..
hihihi
***************

Anónimo disse...

lindo o texto...é bom sentirmo nos axim :)

Anónimo disse...

muito bem,ternurento.gostei.aBRAÇO