sexta-feira, 9 de março de 2007


sao kuase 4 da manha e inda nao consegui dormir !!!
tenho a revolta k ataca a minha cabeça , o mau estar k m ataca na barriga e a dor k vai no coraçao !!!! por mais k keira na consigo deixar de pensar no k me foi dito !!! nao sei o k deva pensar , nao sei o ke deva fazer , mas sei certament o k estou a sentir e por mais k tent n pensar é incortornavel , e choro , choro porke amo , sofro ,vivo , luto pela pessoa k m poe o brilho nos olhos e kom kem kero casar !!! mas hoj os olhos n brilham e sofro mas sempre com o amor pk ele ta sempre la !!!
as palavras tinham ponta afiada e entraram no motor da vida k agora parece pedra!! como na historia do rei artur ha uma pedra ond esta cravada uma espada e so uma pessoa tem o dom de a tirar !! eu sei kem é!!! é kom kem eu gostaria d estar agora a sonhar , mas nao estou , faltou uma voz , um calmante , um AMOTI !!!

3 comentários:

Anónimo disse...

nao sei o k se paxou mas td se ha de resolver pk voces amam se e nao sera uma zanga k vai acabar cm td o k voces construiram juntos cm força e principalmente cm amor!!!!
se precisares de alguma coisa tu e a rakel eu estarei sempre aki pa fazer td o k tiver ao meu alcance.
gosto mt de voces e nao gosto de vos ver axim
bjinhux

Anónimo disse...

amoti*

Anónimo disse...

assino por baixo. Strengh and Honor