quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Voar pelo mundo da imaginação...
voltar à minha infancia,
onde criava os meus personagens;
transformava-me em kem ,e naquilo k eu kisesse.
Com o passar dos anos fui crescendo
e a tendência para viver outras vidas fantasiadas foi diminuindo,
afinal havia uma vida bem real com desafios e obstáculos.
Sempre fui fértil em imaginar situações ou histórias,
no entanto já não as vivia como se fosse eu, tinha aprendido
a separar o imaginário da realidade.
Aceitar e compreender a vida ,começou a ser um desafio,
k por vezes ganhava contornos incontroláveis
e extremamente complicados de ultrapassar.
Há coisas sem explicaçã k por mais k
keiramos não conseguimos perceber.
Actualmente descobri ,que tal como em criança ,
posso criar ,viver e mudar a minha realidade!!

4 comentários:

flavio disse...

ta mt bonito pinxexa
pelo menos o meu mundo ja mudast e pods viver nele
AMOTI MT MT MT BEBEXA

Vitor Alves disse...

mas o mundo para la desse portao k e a infancia e demasiado cruel.... tenho sdds dos tmps e mais ainda. kem m dera n crescer..

Anónimo disse...

as vezes nao conseguimos mudar a realidade cmo kriamos k foxe mas tentamos sempre mudar um bocadinho.
ser criança é bom...se pudexe kria ser criança pa sempre

Anónimo disse...

já reparei que alguns textos teus sao dirigidos à infancia (tal como fernando pessoa =) ). É bom recordar, é mau saber que nunca vamos voltar a esse passado.