terça-feira, 9 de janeiro de 2007


Amem aqueles que vos rodeiam. Sejam alegres e deem o que podem dar aqueles que realmente merecem;

Dancem como se o mundo voce deserto e apenas voces existissem. Dancem como se ninguem vos estivesse a ver. Sejam espontaneos e naturais

Cantei como vos apetecer e da forma como as vossas cordas vocais quiserem, sem se questionar se estará alguem a gostar ou nao

Vivam. Vivam cada minuto d vida junto daqueles que gostam e não tenham medo de sofrer, só assim sabemos como ser felizes.

3 comentários:

Anónimo disse...

é verdade estas 4palavrinhas sao essencias para o caminhu da felicidade..nao digo felicidade plena..mas se fizessemos por cumprir ou pelo menos tentar cumprir ja era um bom pedaço de ceu!!bjitos

flavio disse...

amarei eqt tiver coraçao
viverei eqt a morte na me vier buscar
cantarei ate k a voz me doa
dancarei ate k os pes m parem
e AMOTI MT MT MT BEBEXA
e oa ti sandrin tudo d bom

Vitor Alves disse...

eu cada x mais e entao agr.. faxo isto tudo... lol.. por x kestiono.m s os meus companheiros d casa s incomodam com as minhas cantorias... mas s n s keixam nem m dixem nada e pk n s importanm.......
canto so e acompanhado... basta puxar por mim e eu canto...... a kem sabe faxer isso :d