quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

SABES MENINA..QUE EU SEI:


Há dias em k te sentes de alma perdida e coração vazio...

Os problemas tem tamanhos gigantescos, e ñ sabes como ultrapassa-los...

As portas são demasiado estreitas, para te garantir, a passagem para o outro lado...

As barreiras de tão altas, parecem-te impossíveis de passar...

A tua cruz de tão pesada, parece-te impossível levanta-la do chão.

Tu só querias calma na tua vida..mas sabes que agora não dá..
Se á um ano atrás eu te perguntasse se seria possível estares nesta situação..
Tu dirias que não…….
Tens tido mtas mudanças e na sua grande parte muito bruscas…
Sabes que tens apoio dos teus amigos e das pessoas mais importantes da tua vida.
Mas sei tb que esta a ser difícil para ti lidar com os sentimentos… sentimentos que, Nunca sentis te..com a ideia de teres uma vida diferente…
Tu sabes que é preciso cresceres rápido…pores os medos de lado... enfim é mta coisa..

Mas vais ter de enfrentar…vais dar o teu melhor…

Vais contar com a força e a ajuda, dos teus amigos...

E ai tudo vai fikar bem mais fácil!!

ADORO-TE;)

ass:RAKEL

6 comentários:

Vitor Alves disse...

é totalmente merecido...... Beijos para ele. e pra ti k fixest est post.... axo mt bem k n falte apoio...... ;) sm mt mais a dixer...

flavio disse...

como ja disse a vida é uma luta constante e temos k lutar e nunca desistir
força filhinha e estarei ao teu lado
ADOROTE MT

Anónimo disse...

Eu sei k poxo contar cm voces todos,encontro forças em voces pa continuar nesta vida k pa mim ta a ser um bocado cruel...obrigado por td...obrigado rakel por td k ja fizeste por mim,nao so neste momento mas em todos os momentos da minha vida...obrigado sandrine por seres minha amiga,és mt importante pa mim,espero k saibas dixo...obrigado flavio por seres uma pexoa impecavel cmg,tas la sempre kando mais preciso...obrigado a todos,faltam nomes mas eles sabem k sao todos importantes pa mim...
Voces sao os melhores amigos k podia ter,sois amigos de verdade k ficaram sempre no meu coraçao.
Preciso de voces e precisarei sempre
BEIJOS :´(

Anónimo disse...

ADOROVOS MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO

Vitor Alves disse...

peço dcp... beijinhu pra ela* lapso meu

Anónimo disse...

ninguem se eskece de ti pekenina. Estás aqui nos bons e nos maus momentos*