terça-feira, 2 de janeiro de 2007

o começo

apesar d ja tar ha mt inscrito nest blog só agora vou começar a poxtar !!!
antes de mais kero agradecer a todos os membros do blog por me aceitarem para escrever aqui !!
a partir de agora nao s espantem se aparecer por aki um textozinho meu !! n mtas vezes pk nao sou um prodigio na escrita mas kd escrevo ,vem do fundo do coraçao !!!
e aki fica uma palavrinha para os outros membros do blog!!
vitor : sinto k a nossa amizade ta a ir pelo bom caminho e a mlhorar mt
helen: a nossa brasukinha de estimaçao , doidinha
sandrine : a minha afilhadinha keu curte bue e k so kero bem
rakel: o k eu sinto por ti é algo k nem as mais bonitas palavras conseguem descrever , algo k é tao grande e d certa forma indescritivel , NEOQETA talvez seja uma palavra mais aproximada ao k sinto por ti k é muito mais k um grande AMOR
AMOTI MT MT MT MT PINXEXA

bgd a todos pela vossa aceitaçao

4 comentários:

Anónimo disse...

bem vindo sr.flavio manuel borges pereira!!!:) fico a espera de novos textos...de novos momentos descritos ao som das palavras:p
amoti mto amor e amo mais ainda o facto de seres meu;)
bjitos***

Anónimo disse...

atençao pexo desculpa pelo engano...nao é flavio manuel borges pereira..mas sim FLAVIO MANUEL PEREIRA BORGES;) bjs

Anónimo disse...

xii enganou-se no teu nome:P
bem vindo:D

Vitor Alves disse...

ora essa... es da casa.. es um d nos.. es da familia... es tu mesmo.... kk coisa ja sbs.. a port esta aki...aberta.. entra kd t apetecer :D