sábado, 20 de janeiro de 2007

Frases soltas [algures por aí]

Eu tinha muito a mania de escrever nas orlas dos cadernos, depois da linha final, a linha vermelha, ficava aquele espaço livre que diversas vezes levaram a escritos fantásticos.


Porque o mundo brilha em marés profundas, engolidas pelo mar e levadas pelo vento, sem rumo predestinado e sem saber o destino, lançado à sorte do poder da natureza e esperando que a força me de um sinal de um fim natural.

Porque não há resposta do coração devido ao impacto do sofrimento.

Achar sol em tempo de chuva, encontrar o sorriso no meio da tristeza e por ultimo ser feliz neste mundo.

Um amigo consegue ter uma força ulterior sobre nós.

Tu se percebesses, percebias que nós percebemos.

Tenho amigdalites, por isso tenho de aquecer as mãos. (!)

So dark, so far, so lonely.

Não há sociedade sem homem, nem homem sem sociedade. Todos precisamos uns dos outros.

Somos escravos da vida, mas fazemos dela aquilo que nós quisermos.

Mais do que 1000 palavras, uma atitude.

Odeio ser diferente. (As coisas mudam, nesta altura, adoro)

Os valores da sociedade confrontam-se

Só com a educação aprendemos para a vida.

“20 mecos”, passo a expressão sem ofensa (eu era um deles)

Cada um de nós deve ter noção do que dizer.


Pois bem, se alguém lhe servir a carapuça, não tenho culpa, por um lado sou intencional, mas o problema é que não sabem qual a minha intenção.
Agrada-me a ideia de por na duvida. Vivam o momento.
Aproveitem a vida.

2 comentários:

Anónimo disse...

loool
gosto de ti assim :)
*

Anónimo disse...

tu es mto mauco...olha que algumas ate poeem uma pessoa a pensar...hihihi
bjtios..:P