segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

poucas são as coisas de que me arrependo ao longo da minha vida...
talvez, fizesse tudo da mesma forma, se voltasse atrás...
tenho orgulho do que sou... e isso devo-o aos erros que cometi...
às vitórias que alcancei... continuo a esculpir, dia após dia, a minha maneira de ser...
ainda há tanto para fazer... tantos erros para cometer...
responsabilidade... é isso... aprender a assumi-la... querer possuí-la...
mesmo que por momentos, seja enorme a vontade de voltar atrás...
ser criança novamente... sonhar...
viver sem ter noção do que é a vida... e ao fim do dia...
cansado de brincar... adormecer no colo da minha mãe...

4 comentários:

flavio disse...

o texto ta mt profundo amor sinto o mesmo as vezes mas dps penso k te tenho e vejo k ao teu lado é k sou alguem

Anónimo disse...

As frases k escreveste sao todas verdades...as vezes gostava voltar a ser criança e podemos faze lo kando nos apetecer...axo k nunca se devia perder o espirito de ser criança mas ao mesmo tempo nao perder a responsabilidade das coisas e é com os erros k aprendemos...tamos sempre aprender coisas boas ou mas da vida
Bjokas

Anónimo disse...

todos nós temos ainda mto pela frente(esperemos k sim). Tudo acontece no tempo certo e da forma que tem que acontecer. Se nao chorassemos, rissemos, brincassemos, nao saberiamos o k é a vida e o quanto bom é viver.
;)

Vitor Alves disse...

kd reconhecemos os erros deparamos com uma verdade.... e mt raro arrependermo.nos do k fazemos pk sabemos k s akiilo n acontecesse.... n saberiamos o k sabems hj.. e dai a mitica frase... Ai kme m der ter a tua idd e sbr o k sei hj :)