quinta-feira, 23 de novembro de 2006


Quero rir..
Quero chorar...
Quero dar gargalhadas...
E quero soluçar...
Quero cantar a plenos pulmões...
Quero embalar baixinho a mim mesma...
Quero construir a casa das bonecas...
E a seguir remodelá-la vezes sem conta...
Quero sentir-me amada...
Quero sentir-me isolada...
Quero falar até não poder mais...
Quero correr pelo prado fora...
Quero andar à chuva e constipar-me...
Quero andar ao sol e ficar vermelha...
Quero ouvir a repreenderem-me...
Quero ouvir elogiarem-me...
Quero andar de baloiço e sentir o vento na cara...
Quero correr atrás dos animais...
Quero correr pela lama...
Quero andar d bicicleta...
Quero cair e esmurrar os joelhos...
Quero estragar o vestido branco...
Quero comer chocolates sem parar...
Quero labuzar-me toda...
Quero que os dentes me caiam...
Quero pintar-me...
Quero dançar até ficar zonza...
Quero olhar à minha volta e sentir-me igual a todos...
Quero ser o centro das atenções...
Quero isolar-me no meu canto...
Quero adormecer com palavras suaves...
Quero acordar com beijos ternos...
Quero dar carinhos a todos...
Quero receber presentes até perder de vista...
Quero partilhar tudo...
Quero guardar tudo para mim...
Quero esperar o Pai Natal...
Quero pressentir a Fadinha dos Dentes...
Quero ver o Coelhinho da Páscoa...
Quero matar o Papão que se esconde debaixo da cama...
Quero sentir-me uma princesa...
Quero esperar pelo princípe encantado e pelo cavalo branco...
Quero não ter medo de nada...
Quero viver de sonhos...
Quero acreditar que o mundo é uma fantasia...
Que o mundo é um lugar bom para se viver...
Quero querer tudo e muito mais...
Quero querer...
Quero ter...
Quero querer...
Quero amar tudo e todos...
Quero desejar...
E quero acreditar...
Enfim... Quero voltar a ser criança...

4 comentários:

Anónimo disse...

bem...nao queres coisas a mais...lololol..
mas agora a serio tens razao nina quando era criança dizia que os grands eram mto complicados agora percebo pk...realmente a liberdade que as crianças teem e fantastica...se eu soubesse oq ue sei hoj!!!!
bjitos:)

Anónimo disse...

kerer é poder !!!!
e se kiseres mt podes e lembrat k todos todos uma criança dentro de nos!!!
jinhos filhada

Vitor Alves disse...

ora ora... isso e txt duma douda apeixonada.... mt giro.. e a img.. lol.. fex.m lembrar algo... tu lembrast... eu dei.t :D

Anónimo disse...

é tal e qual como dizem: as crianças reconhecem sempre as pessoas más. ora,como eu sei e tu já mo disseste que comigo te sentes como uma criança,eu sou uma pessoa boa :) senão já me tinhas repelido :p...AMO-TE Principessa

P.S: tomei nota,correr pela lama:D