terça-feira, 7 de novembro de 2006

Agradecimento

Não é apenas mais um, mas sim, um passo em frente.
Em primeiro lugar, quero agradecer pela aceitação, não seria de mim se não o fizesse, dar uma forma introdutória a todo o trabalho que poderá ser realizado daqui para a frente.
Agradeço à Raquel, por achar que escrevo bem, ou seja, que consigo exprimir em texto tudo aquilo que sinto, é verdade, mas no fundo tomos somos capazes, com esforço e se deixar-mos fluir, o resultado aparecerá.
Agradeço à Sandrine, porque ter dela aquilo que tenho, faz-me sentir único e capaz de fazer frente a qualquer um. Um doce de pessoa que me disse, não que podia, mas sim que devia participar neste blog.
Por estas razões, espero não desapontar, porque todos sabemos que nem todos os dias são azuis, nem todos os dias vemos estrelas no céu, e nem sempre o que se escreve é aquele brilho que muitos textos meus possam ter.
Não sei o motivo, nem como consigo cativar em alguns textos a atenção e o ânimo das pessoas, faço naturalmente é certo, mas se me disserem para explicar o “truque”, não o sei mesmo.
Obrigado por entrar nesse mundo demasiado respeitado para mim. Digo isto, devido a que o céu à noite tem vida, e isso foi-me ensinado por alguém muito especial, alguém que foi para mim, a estrela que mais brilhou.
Contudo, estrelas há muitas e algumas cadentes, aquela caiu, quem sabe encontre outra que brilhe mais. A história das estrelas, a verdadeira e única, em breve aqui apresentada.
Até mais.

3 comentários:

Anónimo disse...

tenhu a dizer tb que o prazer e todo meu...e mais uma vez um bom texto e bem explicadinhu sim senhora....quanto a historia dessa estrela fico a espera...ja agora espero que tenhas reparado no nome do blog a-star-in-the-sky tem tudo a ver...hihhihi bjitos fico a espera:)

Anónimo disse...

Que moral tem o Sr.Alves lol..."...nem como consigo cativar em alguns textos a atenção e o ânimo das pessoas...". Escreves bem sim senhor, eu já o disse dezenas de vezes á Sandrine.Voltarei a dizer esta tarde,já que ela vêm passar a tarde comigo :D

Anónimo disse...

welcome =)