domingo, 27 de maio de 2007

Oh! Meu Coração!

Oh tu! Tu que me dás vida
Tu aí, que me inspiras
Que se passa contigo

- Bato como sempre bati

Mas bates por vida ou por viver?

- Bato e ando sempre a bater, assim continuarei a viver

Sinto que amas alguém
Sei que chamas e não tens ninguém

- Toda a vida foi assim
- Bati, sempre por mim
- Mas agora, bato por outro alguém
- Agora tenho uma razão para viver

É amor ou é paixão

- Não te sei responder meu rapaz
- Mas que é enorme é
- E disso não duvides

Mas então, porque só agora despertaste?

- E tu porque só agora me falaste?

Eu estou na duvida do que fazer

- Eu então duvido do que responder!

É complicado o que estou a sentir

- Mas meu rapaz, é bom o que estas a sentir

2 comentários:

Anónimo disse...

Conheco-te. Sei que passarás por tudo. Não te magoes mais. Eu estou aqui. Sempre.

Anónimo disse...

é o amor que mexe com a minha cabexa e me deixa assim!!!que faz eu acreditar e eskexer de mim:P

com calma vitinhu..bjitos