quarta-feira, 16 de maio de 2007

Maria dos Meus olhos!

Será amor
será paixão
será ardor
será confusão?

Não entendo
Não percebo
não sei
não escolho

O coração é quem manda
mas mesmo este me deixa
duvidoso e à deriva
fico sem saida

Eu quero o impossivel
mas ouvi algures dizer
que no amor tudo e possivel
quando um homem quer

Vou lutar
vou para a guerra
vou tentar
Esse amor

Força tenho muita
fraqueza, coloco de parte
medo apodera-se de mim
Conquista é o unico fim

Vamos
Eu quero
Estamos
Eu espero
Onde
como quiseres
quando
a qualquer hora

Gosto de ti
levas isto a brincar
falo muito a serio
e tu vais notar

9 comentários:

Anónimo disse...

apaixonadO??? ha qq coisa que me ta a escapar senhor vitor..

Anónimo disse...

hehe ta mt fix mm ;)
Força nissu =D*

Bjnhus **

Ritinha

DDivinal disse...

ainda há marias com sorte por este mundo... :p

DDivinal disse...

bem... cá vou eu começar um coment que tentarei não transformar em post

1º não é preciso retribuires os coments faço porque quero quando há algo a dizer não +e trbalho ninhum ;) sou tagarela n gt de ficar calada...

2º marias com sorte porque o titulo do post é Maria e se bem me lembro... ora deixa la ler outra vez:

DDivinal disse...

ora é uma maria com sorte porque tem quem vá lutar por ela independentemente da vontade da maria ser procurada disputada querida não é já tão bom? significa que existimos.

eu sou apologista de que para o bem ou mal se nos fazemos notar devemos ficar felizes e no caso... sortuda da maria que tem um discurso desses impetuoso dedicado a ela... quem quer que seja a maria... ou marias deste mundo

DDivinal disse...

ah!!! e porque gostei da cena do estudante para a estudante:

saudações académicas :D

DDivinal disse...

por questões de privacidade (tua) apaguei o comment no parolas; guardei-o e em breve adiciono-te, agora não estou no pc

Anónimo disse...

sim continua...luta pela maria dos teus sonhos;) bjitos

Puka disse...

é tb m está a escapar aqui klkr coisita...

tou a sentir esse coraçaozinho a acelerar =P