quinta-feira, 3 de maio de 2007

E tudo passa...tudo passará!

Não tenho dormido, não tenho feito nada de jeito, os dias passam muito rapidamente e eu não os consigo acompanhar, correm como atletas de primeira categoria, enquanto eu sou apenas um amador, que não corre, caminha.
Conto os passos para chegar até a algum lado, chegar até ti, é demasiado difícil, foges-me por entre os dedos, escapas sem que nada consiga fazer.
Já não conto os dias, já não conto as horas, perdi noção ao tempo, já nem me importo com o meu futuro, entrego-me ao destino, entrego-me ao que vier, vou lutar por aquilo que ninguém poderá fazer por mim, o resto, será um bónus.
Vou-me desligar do que era, vou me virar mais para mim, sei o que faço, sempre o soube, e sei que vai ser melhor assim, porque há coisas que posso dizer, “estou farto”. Quero a minha vida só para mim, quero a minha felicidade, quero o meu cantinho, quero o meu espaço, quero o meu momento, quero respirar o ar, olhar o horizonte, ver para além das estrelas, falar com quem sei que está ali para ouvir, quero ficar só.
Sabem por vezes é o melhor, vaguear por ai, acreditem, já o fiz muitas vezes, e olhem, sou tão feliz quanto vós, com certas particularidades.
Sempre fui capaz de enfrentar o mundo, não lhe tenho medo agora, mas vai ser sempre do meu jeito, sempre do modo que eu sei.
Vencerei!

2 comentários:

Anónimo disse...

Que rapaz decidido. Gosto de te ver assim

DDivinal disse...

decidido e confiante! desejava boa sorte mas creio que não é necessário.

;)