segunda-feira, 28 de maio de 2007

Amo te!!!

Amo te…
De uma maneira inexplicável
De uma forma inconfessável
De um modo contraditório

Amo te…
Com meus estados de ânimo que são muitos
E mudam de humor continuamente
Pelo que já sabes

O tempo
A vida
A morte

Amo te…
Com o mundo que não entendo
Com a gente que não compreendo
Com a ambivalência de minha alma
Com a incoerência de meus actos
Com a fatalidade do destino
Com a conspiração do desejo
Com a ambiguidade dos fatos
Ainda quando te digo que não te amo...
Amo te!!
Até quando te engano...
Não te engano!
No fundo Levo a cabo um plano
Para amar-te
Melhor

Amo te
Sem refletir
Inconscientemente
Irresponsavelmente
Espontaneamente
Por instinto
Por impulso
Irracionalmente
Efetivamente
Não tenho argumentos lógicos
Nem sequer improvisados
Para fundamentar
Este amor que sinto por ti
Que surgiu misteriosamente do nada
Que não resolveu magicamente nada
E que milagrosamente
Com este pouco
Com este nada
Tem melhorado
O pior de mim

Amo te!!!
Amo te com um corpo
Que não pensa
Com um coração
Que não raciocina
Com uma cabeça
Que não coordena
Amo te incompreensivelmente
Sem perguntar-me
Porque te amo

Sem importar-me
Porque te amo

Sem questionar-me
Porque te amo

Amo te singelamente
Porque te amo

Eu mesma não sei





ou saberei…..:)


5 comentários:

Anónimo disse...

aceitar é um acto de amor... pk amar implica dar sem esperar recever, implica tudo pois a esperança de k se pode ter algo está sempre presente...nem k seja um beijo

Anónimo disse...

Lindooooooooo :)
O voxo amor vence tudo e todos, é um amor lindo k cmo eu nunca vi...é amor verdadeiro!!!!
Beijo <3

Unknown disse...

Boas!
Tenho que dizer k o texto ta muito, muito, muito bonito, esta original, muito sentido, com uma emoção muito grande e de uma leitura muito facil! Devo dizer que não é facil de descrever o amor mas axo que o conseguiste ou então estiveste lá muito perto! Porque é isso mesmo!!
Os meus parabéns!!:D

Mas este texto só é verdade para o amor sincero, um amor verdadeiro, agora para os que este texto não faz qualquer sentido, meus amigos, nunca amaram!

So para terminar, o amor é algo muito bonito, é algo que nos torna felizes, com vontade de viver, mas só quando é correspondido, pois um amor que não é correspondido pode dar cabe de nos e tornar-se algo se muito perigoso!!

Um abraço!
E boas inspirações!

flavio disse...

meu deus !!!
ao ler este texto uma lagrima escorreu pelo meu rosto
uma lagrima de alegria , de felicidad , de amor!!!
sim , posso sentirm orgulhoso por ser amado por uma pessoa maravilhosa , como ja nao ha , como tu amor!!!
AMOTI MT MT MT MINHA NOIVINHA

Vitor Alves disse...

é um belo texto de apaixonada sim... e um texto mt bom...


mas dix m k n usast akela terrivel palavra... aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh

Efectivamente estou KO!

ps: dps explico