segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007


Primeiro fiquei triste porque não queria... depois aprendi a querer... fiquei feliz com isso... pensei que haveria sempre um motivo para sorrir... desenhei ilusões... construí fantasias... esbocei um sorriso... foi então que tudo desapareceu... tudo o que não queria e passei a querer... teria sido somente um sonho ou um pesadelo? não... foram voltas e mais voltas que a vida deu... e no final perdi aquilo que tinha aprendido a querer... fiquei triste novamente... no meu pensamento pairavam todos os porquês do mundo... tentei compreender os desígnios da vida... mas em vão... simplesmente aconteceu... para além de mim... para além de todos... então pensei no que era bom e mau... tentei aprender algo... crescer com tudo o que aconteceu... e percebi que haverá sempre um motivo para sorrir...

2 comentários:

flavio disse...

ta mt o texto bebexa!!!!
sabias k tu és a minha razao pa sorrir ?????
AMOTI MT MT MT MT MT MT PINXEXA LINDA

Anónimo disse...

há sim, sempre um motivo para sorrir.
Temos que lutar por aquilo que acreditamos.
*