terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Breves Olhares

Questiono-me, será que volto a vê-la? Será que voltarei a cruzar aquele olhar?
No meio de tanta gente, apenas aquele olhar foi lógico, claro e sincero. Nunca consegui encarar ninguém desconhecido com um olhar penetrante, nunca fui disso. Mas desta vez aconteceu, aquele momento fez-me rir, por dentro claro, mas adorava saber o que ela estava a pensar, na verdade, ela também estava a fazer o mesmo que eu, mesmo quando fui embora e olhei pela ultima vez, ela olhou, ela estava a ver, e muito provavelmente continuou quando virei costas.
Aqueles olhos, aquela expressão, aquela cara. Será que volta?
Será que se a voltar a ver a reconhecerei?
Tantas que são as questões e nem sequer sei de nada. Bem, o futuro lá me dirá o que me reserva, mas senti uma especialidade por estes lados. Acho que me começo a sentir bem. Por aqui, por estes lados, vou aproveitar e a história continua.
Tenham cuidado como olham, costuma-se até dizer que se pode ver como é uma pessoa através do olhar, pois bem, comigo isso não resulta, ninguém conseguiu até hoje olhar e dizer como eu era, dizem que tenho um olhar enganador. Mas existe algo que conseguem perceber pelo meu olhar, ler as expressões, por mais que possamos bloquear aquilo que sentimos por dentro, e não o mostrar por fora, não impede que usemos o olhar e este seja interpretado. Isso acontece comigo e com muita gente, a maneira e a forma de como se olha tem um enorme significado, portanto, não há mal em olhar, apenas do jeito que se olha.

1 comentário:

Anónimo disse...

pois é um olhar pode significar tudo..e nada!!!um olhar, dá vida a uma cara;) cuidado como olhar nao!!!
todos devemos olhar de maneira natural, da forma que nos apetecer..so assim o olhar se pode tornar sincero..e é o olhar sincero o melhor olhar;)