segunda-feira, 23 de abril de 2007

Hoje acordei ...
abri a janela e o sol brilhante sorriu-me,
o ar frio fez-me estremecer...
tal como ontem,as crianças passavam para a escola,
os carros buzinavam furiosos,
as pessoas andavam velozes e os passaros chilreavam...
tudo era igual a ontem...só k ontem nem notei...
mas hoje ia ser diferente...
tentaram derrubar-me...
kuase caí...
mas aki estava eu de novo...
pronta a recomeçar...
desejei os bons dias a mim propria...
dei um abraço em mim mesma...
afinal eu mereço!!


*______A vida é dura, eu também!!__________**

3 comentários:

Anónimo disse...

Minha linda, mesmo que um dia a vida te quiser deitar abaixo, tens muitos bracinhos à tua volta para te segurarem e nao te deixarem ir abaixo. Os meus sao uns desses braços =)

Vitor Alves disse...

lol...... levando pro lado comico.... lha ela a falar sozinha e a dar um abraço em si.... È OBRA lol.... consegues akilo k ks ng consegue... se m arrisco a dixer ng... lol... opah... ehehe.... ok.. assim tb n tenho medo d enfrentar o mundoo :P

agr a serio

Nao ha k temer.. como smp dixe.. os problemas n aparecem... somos nos k os kriamos... simplesmente isso * beijo

flavio disse...

tu mereces tudo d bom
das tudo de ti aos teus amigos e a mim , e és a pessoa com mais beleza interior e exterior deste mundo e isso fazte merecer o melhor k este mundo tem