sexta-feira, 6 de abril de 2007

Agora Vai!

Difícil dormir quando se quer ficar acordado, mas sonho, sonho com o teu cabelo, com a tua cara, com o teu corpo, sonho contigo.
Ainda aqui há dias, fechei os olhos para saber o que via, para ver o que estava dentro da minha cabeça, pode parecer mentira, mas era a tua cara, acho que se desenhasse faria o teu rosto em traços de carvão, desenharia a tua face tal como ela é.
Sei cada contorno de ti, sei cada segredo teu, sei cada momento, sei que quando te vejo por perto fico feliz, feliz por te ver, sorrir.
Se eu dissesse uma única frase, tu, só tu saberias que isto era para ti, e que eras tu a tal de quem falo, mas não a escrevo, porque tu vais saber por mim e não por textos.
Tu gostas de música como eu, gostas de te divertir, gostas de sorrir, gostas de viver, gostas de filmes, tanta coisa que por mais normal que seja, será sempre especial para mim.
Agora, aqui neste momento, prometo, que não vou atrás de mais ninguém, não vou lutar por mais ninguém, só se alguém me der sinais e também lutar por mim, em vão, não lutarei.
Por ti, se me deres um sinal vou lutar, lutarei, contra tudo e todos.
Acabou a vida daquele que era dos outros, acabou a vida do “belho bitor”, ajudo e ajudarei, mas pensar, pensarei em mim, e poderei ir contra os outros, invés de tudo que tenho feito, ao pensar nos outros e muitas vezes ir contra mim.
Ninguém tema, eu não faço mal, eu apenas quero viver a minha vida como até então, apenas vai haver outros papéis na história, vamos para uma história de adultos e não de crianças.
Vou escrever a história da minha vida.

2 comentários:

Anónimo disse...

ja tinha lido no teu hi5.. este texto tem mt coisa escondida...Tem sim..

Anónimo disse...

mto a leste...na percebi bem..mas o fim deu pa perceber;) axo mto bem o que estas a fazer isso sao caminhos sao paxos essenciais para vivermos em paz conosco mesmos;) sim pk os outros na podem viver a nossa vida:) bjitos