quarta-feira, 25 de abril de 2007

Almofada

A música volta a fase do play, volta a reproduzir mais uma vez, vêm as lembranças, vêm as recordações.
Um friozinho atravessa todo o meu corpo, possuindo a minha alma, volto a sonhar acordado. Fraco e sem força, subjugado aquela força que me detém.
Se soubessem o quanto eu queria abraçar, o quanto eu queria tê-la em meus braços, o quanto eu gostava de a ver sorrir, o quanto eu adorava ouvir uma só palavra, o quanto eu adorava olha-la, se vossos pelo menos soubessem.
Se imaginassem o que seria o mundo seguindo seus passos, pulando a seu lado, caminhando ao sabor do vento, juntos. Se tivessem noção da fantasia que é viver o mundo mágico do amor.
Penso e sonho, pois não é proibido, faz bem sonhar de vez em quando, é bom pensar e ter algo que nos faça pensar, que nos faça sorrir, que nos de asas para voar-mos mais alto ainda.
No fim de tudo, o máximo que consigo em meus braços, que consigo arquear perante minhas muralhas, é somente a minha almofada, é aquela que eu fico a olhar para o tecto agarrado a ela, é ela que ouve meus lamentos, é ela que ouve meu choro, é ela que vê a minha alegria, é ela que senta o meu coração, é ela que me dá vida, enfim, é ela que está lá, sempre.
Não desisto, nunca desisti, sei que um dia viverei este meu pequeno mundo, por isso não desanimo, desejem-me sorte. Obrigado.

3 comentários:

Anónimo disse...

e verdade a nossa almofada e uma optima companheira...tu sonhas com ela mas na te deixes ficar so pelo sonho luta por ele;)
mt mt mt mt sorte vitinhu... smp aki pa ti:)bjitos

Anónimo disse...

nos teus braços, tens muito mais que uma almofada..e tu sabes disso..
***

DDivinal disse...

BOA SORTE!
e sonhar não é proibido pois não senhora... e mesmo que fosse... podem tirar-nos tudo menos os sonhos. tirar-mo-nos esses é tirar-mo-nos da vida :p sonha rapaz! e vive os sonhos também que não há melhor...

quanto à almofada? sem dúvida a melhor miga que se pode ter. e há sempre uma que é a nossa alma gémea :p