quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

“QUERO CRER”


Quero crer que quando me olhas
Vejas reflectida nos meus olhos
A luz do teu olhar

Quero crer que quando me afagas
Sintas em tuas mãos
O calor que transmite o meu corpo

Quero crer que quando te zangas
Um grande aperto em teu peito
Te impeça até de respirar quando andas

Pois, se eu sou tu
E, se tu és eu
Deves profundamente sentir
Aquilo que senti
Quando injustamente
Por querer, ou sem
Num determinado e complicado momento
Em que foste mais tu e menos eu
Que sem querer, minha sensibilidade

Se ofendeu...

3 comentários:

Vitor Alves disse...

qualquer dia estais a faxer um livro sobre a deografia do amor expresso pelo corpo..... lol.. isto e fixe... levar o serio na brincadeira..... mt bem.. smp o amor la no alto e o ardor no planalto.. ora ora... ainda bem k alguem se lembra d um post.... a ver s isto tem vida.. cmg... nada pode morrer.. digo eu... ate ver :D

flavio disse...

eu kero crer k o nosso amor é realment o k o meu coraçao me diz
kero crer k o sonho se tornou realidade
kero krer todos os altos da nossa relaçao vao sp ser mais importantes k os baixos
AMOTI MT MT MT MT MT MT PINXEXA BEBEXA

Anónimo disse...

gostei... profundo!!