quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Once Again

Volto a percorrer 42 canais, mais um zapping, tanto programa interessante mas nada me faz tirar do meu pensamento principal. Penso em mim, não me consigo soltar, agarrei e não largo.
Escuto a musica que me percorre o corpo e me deixe perplexo a olhar para o nada. Sinto mais um arrepio, está frio, necessito aquecimento, consigo sobreviver com a pouca roupa que tenho e sem qualquer aquecimento, mas isso para mim é nada, pois nada disso me fará aquecer o coração.
Imagino mil vezes, multiplicando a soma de dois, pode resultar em Amor, ou em dois caminhos particulares, tudo depende se a conta for positiva ou negativa.
Termino o meu jantar, volto a levar o tabuleiro para o sitio, meto-me a caminha de casa, como é belo viver enamorado, um casal, em que no olhar se percebia a palavra que reinava, “Amo-te”, até eu vi, quanto mais quem está ali à frente. Isto sim é gostar, mas mais à frente, um casal a discutir, a situação estava acesa, aquilo estava a pegar fogo, mesmo eu que viajava de fones nos ouvidos, conseguia ouvir os berros daquelas duas almas. Tem coisas assim.
Inocentemente, olhei para o céu como que a dizer, enfim! Parece destino, lá estavam as minhas amigas, mais uma vez presentes, nunca me abandonaram, nunca se foram embora, aquelas estrelas estiveram ali, sempre para me apoiar.
Fiquei feliz, porque aprendi, que a vida é mais feliz quando aprendes a aceitar aquilo que somos e aquilo a que estamos destinados. Todos vamos morrer um dia, sim.
Mas esse vai ser tema para outra conversa. Aulas da Professora Adriana Bebiano, levo já uma mala com muitas coisas aprendidas.

1 comentário:

Anónimo disse...

e sera k todos temos um destino traçado? sera k o nosso destino n somos nos k o fazemos?
*