terça-feira, 17 de julho de 2007


Sozinha..
eu e o mar...
lanço o olhar no horizonte,
onde o ceu mergulhou nas aguas,
e perco-me nas ondas k se fizeram calmas,
como se entendessem a minha necessidade de silencio.
O vento vem de mansinho soprar-me ao ouvido, k o sol
se enamorou da lua e entao reparo
como o seu brilho esta especial...
deixo-me ficar..contemplando a magia da natureza...
isolada de tudo e de todos,dispo medos e receios,
eskeço as lutas bravias,baixo as defesas...
sinto k o mar me invadiu com o seu verde esperança...
absorvo energias e encho os pulmoes de liberdade.
Fico perdida num espaço e tempo só meu...
meu e do mar!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Não tens que te perder.. eu estou aki =( contigo....sempre
****

Vitor Alves disse...

é um belo texto... é a liberdade que nos da a vontade de andar por ai.... :P... força..estou sempre aki.... tu sbs dixo... teras força pra mt

beijo